Como definir os KPI’S de uma intranet
Como definir os KPI’S de uma intranet
O desafio não é apenas coletar dados, mas coletar os dados certos.
Uma intranet é um compromisso contínuo que requer monitoramento, ajuste e mensuração constantes. Neste ebook você vai conferir quais as métricas a serem estabelecidas e acompanhadas para garantir o sucesso de sua solução após o dia do lançamento.

Como você mede a colaboração, o envolvimento dos funcionários e a melhoria da comunicação em números concretos? Em outras palavras, como você determina o que é o sucesso da sua intranet?
Criar métricas de intranet pode ser desafiador. Como as intranets afetam muitas áreas do negócio e são usadas para diferentes propósitos dentro de uma organização, descobrir como medir o sucesso da intranet pode parecer uma missão difícil.
O desafio não é apenas coletar dados, mas coletar os dados certos. Muitas organizações falham ao medir o sucesso de sua intranet porque certas estatísticas não estão disponíveis, os dados são enganosos ou questões insignificantes são analisadas.
A boa notícia é que, na verdade, não é tão difícil, contanto que você comece com sua estratégia e objetivos de comunicação bem definidos, alinhados ao objetivo da empresa e projetados para gerar resultados de negócios.
Depois de definir seus resultados de negócios, a criação e implementação de KPIs são bastante diretas. A partir daí, você pode identificar problemas, comemorar o sucesso da intranet e criar um plano de melhoria contínua.
Faça o download gratuito do nosso E-book e veja como definir os KPIs da sua intranet.
E-BOOK GRATUITO