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Como ter uma Central de Atendimento de Sucesso

Como ter uma Central de Atendimento de Sucesso

Se inspire com 3 casos de sucesso e veja como ter uma central de atendimento de sucesso.Como ter uma Central de Atendimento de SucessoVocê sabia que alguns de nossos maiores casos de sucesso estão em empresas que possuem Central de Atendimento?Reunimos três histórias de nossos queridos clientes Globoplay, Qualicorp e Sem Parar para dividir com você.É resultado que você quer? Então acompanhe a gente!Cliente: GLOBOPLAYA maior plataforma de streaming brasileira com produções originais dos Estúdios Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas e títulos exclusivos que só serão exibidos online.Clientes MMCafé desde 2012, a Intranet Globoplay conta com flexibilidade e não tem a necessidade de programadores na área para realizar sua manutenção.  Além de layout diferenciado, contam com agilidade no atendimento, pois utilizam a ferramenta de Busca Indexada que leva maior assertividade nos resultados e mais agilidade na localização.A Globoplay também conta com possibilidade de permissionamento e melhorias na administração dos conteúdos, segregando-os para as áreas pertinentes. Resultado: melhoria de Qualidade com aumento em média de 10 pontos percentuais da nota de qualidade do operador.
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Cliente: QUALICORPA Qualicorp é a maior administradora de planos de saúde coletivos do Brasil e proporciona acesso á saúde de qualidade a milhões de brasileiros.Com melhor estrutura e visual e inúmeros recursos, a Intranet Qualicorp conta com muita autonomia aos publicadores criarem ou atualizarem conteúdos. Ganhos na qualidade com o uso do versionamento, redução de Custo da Operação devido a arquitetura aplicada (redução de 6% do TMA em 90 dias do Go live), entre outros.Cliente: SEM PARARO primeiro e mais moderno e eficiente sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos do país, empresa com mais de 19 anos de estrada explorando o Brasil ao lado dos seus mais de cinco milhões de clientesCom a nova plataforma, houve rapidez na produção e propagação das informações, gerando fácil gestão e confiabilidade para os usuários. Redução no TMA, aumento da solução de problemas na 1ª chamada, além de gestão e confiabilidade aos colaboradores.Quer conhecer como a Intranet MMCafé pode alavancar os resultados da sua empresa? Nos chame no chat ao lado e veja como ter uma Central de Atendimento de Sucesso.
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