10 Dicas definitivas para sua Central de Atendimento

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10 DICAS DEFINITIVAS PARA GARANTIR A EFICIÊNCIA DA SUA CENTRAL DE ATENDIMENTO

“No call center, a produtividade é um dos maiores e mais importantes desafios que os gestores e os colaboradores enfrentarão.”

Toda empresa quer ser mais produtiva. Afinal, se mais for realizado todos os dias, os lucros aumentam, o envolvimento dos funcionários cresce e as experiências positivas dos clientes melhoram. É tudo sobre como usar seu tempo com sabedoria.

No call center, a produtividade é um dos maiores e mais importantes desafios que o gestores e os colaboradores enfrentarão. Quanto mais eficientes forem os agentes da sua central de atendimento, menores serão os custos indiretos e maior a receita. É simples assim, mas não tão fácil.

Tudo, desde o aumento da demanda do cliente até a rotatividade da equipe, pode afetar negativamente a produtividade de um Call Center. Você deve acompanhar o desempenho diário de seus agentes – isso se desejar os melhores resultados. E entender o significado preciso da produtividade é o primeiro passo.

O que você pode fazer para melhorar a produtividade do seu call center?

Para responder essa pergunta separamos um E-Book com 10 MANEIRAS DE MELHORAR A PRODUTIVIDADE NA SUA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

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“A falta de ferramentas que possibilitem de fato a resolução dos problemas é a principal causa do estresse e da pressão que culminam no adoecimento de uma camada jovem de trabalhadores que formam esta categoria”

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