Fluxo de atendimento

Os formulários podem ser criados de acordo com sua funcionalidade e finalidade.

Os formulários são criados e enviados por publicadores da intranet.

Com esta ferramenta é possível colocar qualquer informação ou pergunta que o criador julgue pertinente, por se tratar de um módulo adaptável, capaz de atender a diferentes necessidades.

É possível criar opções de respostas abertas ou fechadas, sendo estas únicas ou de múltipla-escolha. As respostas abertas podem ser configuradas com datas, documentos e tamanhos (limite de caracteres e campos).

Todas as etapas de aprovação, como quem e quando aprovou, são armazenadas em um banco de dados, para geração de relatórios posteriores.

Presente há mais de 15 anos no mercado, a MMCafé une o que há de mais moderno em tecnologias de comunicação interna, criatividade e as mais recentes pesquisas de atualização.

Eleita por dois anos a Melhor Intranet do Brasil pelo IPP.

Mais de 200 projetos realizados em 23 países:

✨⋆ EXPERIÊNCIA COMPROVADA. ⋆✨

E MAIS:

Suporte 24/7
Base de Conhecimento
Área de Sucesso do Cliente.

Clientes

Depoimentos