Skip to main content

eBook Gratuito: O Guia da Comunicação Interna

O guia da comunicação interna: Definição, desafios, como Implantá-la e porque aplicar estratégias eficientes de comunicação na sua empresa

Construir uma estratégia de comunicação interna eficaz é a melhor maneira para tornar seu local de trabalho mais produtivo, colaborativo e engajado.

Quer você esteja desenvolvendo uma pequena ou grande empresa, sua comunicação interna tem um impacto direto no sucesso da sua organização.

A maneira como sua empresa se comunica com os colaboradores impacta diretamente na produtividade, no trabalho em equipe, na experiência e, por fim, no engajamento de cada um deles.

Uma pesquisa conduzida pela IBM aponta que 44% dos funcionários pensam que os gerentes não fornecem informações claras sobre a visão da empresa e 72% dos funcionários não têm um entendimento completo da estratégia da empresa.

Mas então, o que realmente é comunicação interna e quem deve ser responsável por sua elaboração?

Quais são os desafios que a maioria das empresas enfrenta e porque a comunicação interna deve ser a sua prioridade? Vamos descobrir!

Baixe agora o GUIA DE COMUNICAÇÃO INTERNA, descubra e explore todas as oportunidades para fazer com que a comunicação da sua empresa atinja os mais altos níveis de eficiência!

RECEBA NOSSAS NOVIDADES!
Estamos esperando o seu contato, digite abaixo o seu e-mail.
[gravityform id=”6″ title=”false” description=”false” ajax=”true” tabindex=”49″ field_values=”check=First Choice,Second Choice”]