Promoção Black November
Módulos

Contratando um módulo para a Intranet MMCafé durante o mês de novembro, o cliente ganha 20% de desconto no valor do módulo contratado durante os 4 primeiros meses de uso do módulo.
- Promoção válida para contratações de módulos para Intranet MMCafé feitas entre 03/11/2020 a 30/11/2020. Não cumulativa. Válida para contratos com a duração mínima de 12 meses.
- O desconto de 20% se aplica com base no valor de tabela dos módulos da Intranet MMCafé durante as quatro primeiras faturas de cobrança pelo serviço de módulo utilizado. O desconto será invalidado no caso de atraso do pagamento de qualquer fatura.
- Promoção não se estende a novos contatos, se limitando somente à contatos que já estejam em negociação com a área Comercial da MMCafé.

Eleita por dois anos a Melhor Intranet do Brasil pelo IPP.
Presente há mais de 20 anos no mercado, a MMCafé une o que há de mais moderno em tecnologias de comunicação interna, criatividade e as mais recentes pesquisas de atualização.
Mais de 200 projetos realizados em 23 países:
⋆ EXPERIÊNCIA COMPROVADA. ⋆
Mais de 200 projetos realizados em 23 países:
⋆ EXPERIÊNCIA COMPROVADA. ⋆
E MAIS
Suporte 24/7
Base de Conhecimento
Área de Sucesso do Cliente.