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eBook Gratuito: Guia completo de gestão de Customer Success

Conheça o Guia completo de gestão de Customer Success e saiba como obter melhores resultados da sua equipe.

Confira o passo a passo para reter mais clientes, identificar os principais erros, gerar valor e melhorar suas métricas de CS.

Junto ao avanço das tecnologias, percebemos que o mercado tem evoluído em um ritmo acelerado e com isso, a percepção dos consumidores para com as empresas mudou. Nesse contexto, o profissional de Customer Success tem sido cada vez mais requisitado.

Paralelo a isso, nos últimos dez anos o uso das redes sociais teve um aumento tão significativo que mudou hábitos e até a forma de comunicação. Segundo dados da empresa de pesquisas Statista, em uma década o número de usuários ativos das redes sociais triplicou, chegando a 3,6 bilhões em 2020.

Então, para acompanhar este ritmo de mudanças e criar tal conexão, empresas estruturadas já entendem bem a importância do trabalho de Customer Success Manager e adotam a cada dia mais e melhores medidas evolutivas nesse sentido.

Você deseja se destacar nessa área?

Baixe agora o Guia completo de gestão de Customer Success e confira nossos 4 passos para avançar o seu trabalho do zero ao sucesso. Você vai saber quais métricas e indicadores utilizar, como identificar os principais erros e desafios, além de conhecer ferramentas para facilitar a gestão da equipe.

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