Conheça o Ouvidoria

Canal de comunicação entre a empresa e os colaboradores, onde é possível haver uma comunicação transparente e acessíve

O módulo de ouvidoria é um canal de comunicação entre os colaboradores e a empresa

Ele tem como finalidade receber manifestações como: sugestões, reclamações e elogios.

O Ouvidoria foi desenvolvido para facilitar a comunicação e solução dos problemas que não foram resolvidos pelos meios mais tradicionais. Ao demonstrar essa preocupação com o cliente interno, as empresas ganham em credibilidade e maior aceitação de seus colaboradores.

Torne o ambiente mais leve para se trabalhar, aumentando a confiança e tranquilidade dos colaboradores por sentirem que suas questões podem ser escutadas e consideradas.

Ganhos com o módulo

  • Gere maior credibilidade e fortalecimento na relação empresa e funcionários;
  • Aponte melhorias em áreas que precisam de maior atenção dos gestores;
  • Identifique e dê a tratativa nas necessidades dos colaboradores;
  • Melhore o engajamento das equipes;
  • Melhore a performance dos colaboradores.

Presente há mais de 20 anos no mercado, a MMCafé une o que há de mais moderno em tecnologias de comunicação interna, criatividade e as mais recentes pesquisas de atualização.

Eleita por dois anos a Melhor Intranet do Brasil pelo IPP.

Mais de 200 projetos realizados em 23 países:

✨⋆ EXPERIÊNCIA COMPROVADA. ⋆✨

E MAIS:

Suporte 24/7
Base de Conhecimento
Área de Sucesso do Cliente.

Clientes

Depoimentos