Conheça mais sobre nossos cases

A MMCafé possui uma grande carteira de clientes, dentre eles, Distribuidoras de energia, Linhas aéreas, Centrais de atendimento, Instituições financeiras, Grandes seguradoras, entre outros.

O diferencial do produto oferecido pela MMCafé é que nossa ferramenta é uma estrutura modular, ou seja, inclui um módulo principal e diversas opções de módulos secundários, que possibilitam adicionar funcionalidades de acordo com a necessidade, maturidade e segmento do projeto, garantindo uma evolução constante e rápida adaptação.

Principais benefícios

Melhoria de qualidade: Aumento em média de 10 pontos percentuais da nota de qualidade do operador;

Redução de Custo da Operação com redução de TMA (tempo médio de atendimento). Um dos nossos clientes teve redução de 6% do TMA em 90 dias do Go Live;

Redução do tempo e custo de capacitação com capacitação na PA;

Maior controle sobre quem acessou, quando e onde, facilitando processos de auditoria;

Segurança da informação: Um case teve ganhos em consolidar as informações para todas as EPS que atendem seus clientes;

Aumento da solução de problemas na 1ª chamada. Rapidez na propagação das informações, gestão e confiabilidade aos colaboradores;

Integração com a URA e CRM para identificação do cliente, segregação de scripts e fluxos de atendimento e tipificação.

Parcerias de Longo Prazo

Ao conhecer e entender melhor o seu negócio podemos oferecer soluções mais aderentes à sua necessidade.
Conheça alguns dos cases de clientes da MMCafé

Conheça o projeto desenvolvido para o BMA, com uma Intranet para atender cerca de 500 usuários localizados em diferentes cidades.

O projeto desenvolvido para o BMA foi instigante e desafiador! Além dos serviços de arquitetura de informação e migração de conteúdo, foram desenvolvidos dois módulos especiais a pedido do cliente: reserva de equipamentos e operações.

Com os novos módulos, os usuários da intranet podem cadastrar e documentar todas as operações realizadas. Depois de cadastradas, é possível também arquivá-las e encontrá-las com a ferramenta de busca.

Além dos módulos especiais, a intranet também possui aqueles já comercializados por nós, como fórum, rede social, reserva de salas, carona solidária e muito mais.

A intranet é acessada de segunda a sexta por cerca de 500 funcionários localizados em diferentes cidades, unificando o ambiente de trabalho e facilitando tarefas diárias, como tomada decisões, agendamento de reuniões, apresentações, salas e até equipamentos.

Cada usuário também tem sua própria homepage, a qual ele pode personalizar, escolhendo diferentes cores para utilizar e movendo alguns portlets de lugar. Além dessas opções, os usuários também possuem um bloco de notas, que substitui o do Windows, fazendo com que a maioria de suas tarefas possa ser realizada no próprio ambiente da intranet.

O BMA

Presente na vida de muitos brasileiros e projetos há quase duas décadas, o BMA trabalha com o direito societário, realizando prestação de serviços jurídicos por todo o país, tendo participado de projetos nacionais, como a Copa do Mundo FIFA de 2014.

A Crefisa é uma empresa de crédito pessoal, com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes.

Com mais de 50 anos no mercado e presente em 26 estados brasileiros. a Crefisa se destaca em seu ramo de negócio ao oferecer empréstimos para aposentados, pensionistas, servidores públicos e funcionários de empresas privadas.

Oferecendo soluções personalizadas para cada perfil e público, trazendo as melhores condições de contratação.

A implantação desse projeto foi desafiador, por se tratar de uma instituição financeira, aplicamos diversas camadas de segurança tornando o ambiente mais seguro e livre de invasões.

Para este projeto foram criados ambientes de homologação e produção, para garantir que todos os recursos fossem avaliados antes do Go Live. Ao todo o projeto levou 4 meses para ser implantado, garantindo assim a eficiência do nosso produto.

Durante o desenvolvimento deste projeto, foi criada a funcionalidade de troca de homepage, onde é possível acessar mais de uma home, possibilitando que cada uma tenha um logo e layout personalizado.

Com mais de 6 anos de parceria, a Crefisa se tornou um dos cases bem avaliado pelo cliente.

A Enel no Brasil é a maior empresa privada do setor elétrico que desempenha o papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país.

Atua em toda a cadeia energética com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.

Por meio de quatro distribuidoras nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo, leva energia a cerca de 17 milhões de clientes.

A equipe da MMCafé ficou responsável pela Arquitetura da informação de primeiro e segundo nível de navegação, migração e otimização dos materiais publicados na intranet, além da criação de diversos tipos de formulários.

Além disso, fizemos os sprints de correções de vulnerabilidades, adequando nossa plataforma aos requisitos da matriz da Enel na Itália. Nossa equipe também gerava indicadores necessários como feedbacks, avaliações, comentários, volume de acessos, usuários logados, etc.

Neste projeto, a Enel fez diversas campanhas com o módulo de gamificação e também com o módulo Quiz, que promove o aumento da fixação do aprendizado e engajamento com seus funcionários. Com a gamificação, a equipe da MMCafé realizou o cadastro de indicadores externos como nota de qualidade e absenteísmos.

Toda a intranet foi pensada e projetada na identidade visual da empresa, utilizando essa identidade visual para tornar ainda mais acolhedora para o usuário final.

Este projeto, nascido da parceria entre MMCafé e Enel, foi um grande desafio com reuniões semanais com a área de negócios, para comparação de resultados. Somou grandes vitórias e gerou extremas melhorias no dia a dia da operação.

•Redução de Rechamada: 22%

•Redução de TMA 9%

•Melhoria na nota de Qualidade operacional (8%) e satisfação do cliente.

A Hoya fabrica produtos ópticos, incluindo filtros fotográficos, lasers, lentes de contato, lentes de óculos utilizando a tecnologia de frentes de onda, louças e objetos de arte.

A HOYA é a maior empresa óptica do Japão, presente em mais de 50 países em todos os continentes do mundo.

Em 1992 a companhia começou sua atuação no Brasil e hoje tem filiais em 20 estados brasileiros. O HOYALAB Brasil é uma referência de tecnologia e qualidade na produção de lentes oftálmicas, oferecendo produtos e serviços com o mais alto padrão de excelência.

No processo de personalização do projeto da Hoya, customizamos a plataforma de acordo com a identidade visual do cliente, aplicando os padrões de cores e logo.

O projeto contou também com a experiência da MMCafé para o desenvolvimento da arquitetura da informação, que foi trabalhada para promover uma melhor experiência para o usuário, tornando a navegação fácil e rápida. Este projeto contou também com a migração de todos os conteúdos, promovendo assim, uma melhor experiência para o usuário final.

O Instituto Adolfo Lutz é um laboratório de análises, sendo credenciado como Laboratório Nacional em Saúde Pública e Laboratório de Referência Macroregional pelo Ministério da Saúde brasileiro, com sede em São Paulo.

O Instituto Adolfo Lutz atua na promoção da saúde no Estado de São Paulo.

Como Laboratório Central de Saúde Pública, liderando as ações de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental. Atua também desenvolvendo projetos científicos multidisciplinares, com colaboração internacional, nas áreas de Ciências Biomédicas, Bromatológicas e Químicas.

O projeto contou com a criação do site e da intranet pela MMCafé, na intranet o módulo que se destaca pela grande utilização, é o Chat, que tornou a comunicação entre os usuários mais rápida.

Para o site da IAL, destacamos o módulo do SetCatalog, por ser o primeiro cliente a utilizar este recurso. A ferramenta tem a funcionalidade de divulgar dados, lugares e especificações sobre as realizações de exames.

Já no processo de personalização, customizamos a plataforma de acordo com a identidade visual do cliente, aplicando os padrões de as cores e logo.

A M4U é uma empresa do grupo Cielo com sede no Rio de Janeiro

Onde conta com 250 colaboradores, dos quais 150 são desenvolvedores, com o propósito de desenvolver e operar serviços digitais de missão crítica, buscando sempre por soluções inovadoras, escaláveis e seguras, trabalhando com especializações como Mobile Payment, Virtual Top Up, Electronic Payment.

O projeto da M4U buscou a inovação e segurança que a intranet da MMCafé oferece.

A intranet foi implementada para facilitar a comunicação e interação entre a empresa e os colaboradores.

No processo de personalização, customizamos a plataforma aplicando além das cores e fontes da identidade visual, um novo formato para a exibição dos portlets e botões, que ganharam sua forma arredondada, demonstrando que a ferramenta é 100% aplicável ao negócio.

Outro fator que demonstra como a ferramenta da MMCafé é versátil quando se trata de integrações com sistemas legados, foi a integração da autenticação por meio do acesso ao Office365 da Microsoft.

Este projeto foi inteiramente desenvolvido buscando promover uma melhor experiência para o usuário, tornando a navegação fácil e rápida.

Cliente desde 2009, a Globo.com publica e atualiza todos os scripts de atendimento de seu call center através da plataforma MMCafé Portal.

O desafio de atualizar todos os scripts de atendimento de um call center do porte da Globo.com é muito grande. Acrescente a isso a complexidade, variedade e dinamicidade dos produtos de um dos maiores Portais de Conteúdo do país.

Um ambiente como esse demanda uma solução estável, rápida, de fácil atualização e manutenção e que permita a equipe de processos, de até seis pessoas, dedicar-se a criar, atualizar, manter todos os procedimentos e descrições de produtos entre outras informações.

Essas são apenas algumas das razões que fizeram a Globo.com escolher o MMCafé Portal para publicar e manter a Intranet do seu call center.

Todos os atendentes são identificados pelo login de rede, tornando possível entregar o conteúdo mais adequado para cada um, dependendo do perfil de chamadas que são atendidas. É possível controlar qual usuário acessou qual processo, quando e quantas vezes.

Uma página principal pode ser criada e gerenciada pela equipe de processos, definindo quais são os destaques para cada uma das células de atendimento. Cada área vê o que a equipe de processos define como mais relevante. Essa página pode ser customizada pelo atendente, que pode organizar a sua lista de seus procedimentos favoritos, otimizando o acesso as páginas mais utilizadas.

A solução ainda possui uma ferramenta de busca que facilita o acesso a diferentes processos, além de uma solução de fluxo de trabalho e de controle de versão, que permite restaurar e comparar diferentes versões de um processo ou procedimento, indicando o que foi alterado a cada passo do processo.

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) escolheu a plataforma da MMCafé para criar e manter seu novo Portal Multicomunidade.

A necessidade da reestruturação do Portal Web da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) surgiu devido à deficiência na disseminação das informações através da internet. O grande volume de dados era apresentado de forma complexa, com visual inadequado e por meio de seções desconexas.

A centralização das atualizações não permitia que o responsável pela informação atualizasse o conteúdo sem a intervenção da equipe técnica. O objetivo desse artigo é apresentar resultados da reestruturação do Portal Web SES-SP, disponível no endereço www.saude.sp.gov.br.

Considerou-se a adoção de um modelo de gestão de conteúdos, descentralização da publicação da informação, incremento na segurança e robustez com utilização de um servidor estático e outro dinâmico, adoção de software livre e flexibilidade para adaptar os softwares para necessidades da SES-SP.

Resultados preliminares apontam para um crescimento de 130% do número de acessos e 96% de resolução das solicitações recebidas por e-mail. O Portal SES-SP aliado ao gerenciamento do fluxo da publicação de conteúdos possibilitou a integração de diversos departamentos dentro da SES-SP, agilizando o processo de atendimento e a qualidade da informação ofertada ao cidadão. Anteriormente a responsabilidade da publicação era centralizada; atualmente o processo considera uma descentralização parcial na publicação.

Fonte: Projeto de Reestruturação do Portal Web da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP).

Gerenciado pela plataforma da MMCafé, o Portal da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo possui 3 comunidades para um público total de 40 milhões de pessoas.

O órgão do governo utiliza o MMCafé Portal desde a versão 3.1, atualmente ele roda na versão 4 e possui 3 comunidades com conteúdos específicos para os seguintes públicos:

Cidadão: Conteúdos abertos de interesse do cidadão. Apresenta informações sobre campanhas, serviços, eventos, além do Microsite de Humanização;
Gestor: Conteúdos para Gestores de Saúde dos Municípios do Estado. Contém sistemas, formulários e descrições de treinamentos, além de contar com o Acesso Rápido, que disponibiliza diversos conteúdos, organizados para facilitar a localização das principais informações utilizadas por esse público;
Profissionais de Saúde: Conteúdos de interesse dos Profissionais de Saúde: serviços, destaques e notícias, além de documentos técnicos, legislação, etc.

Todos esses conteúdos também podem ser acessados através de RSS, dessa maneira a Secretaria pode entregar de forma ativa o conteúdo no browser para os três diferentes públicos.

O projeto gráfico do site atual e do anterior também foram desenvolvidos pela MMCafé, sob orientação da Secretaria. A partir dos layouts foram criados os templates e após uma capacitação, os funcionários da Secretaria passaram a criá-los e mantê-los. Dessa forma, diversos templates e até mesmo o de RSS foram criados pela própria equipe da Secretaria.

São mais de 200 cases de sucesso em diferentes setores

Atendemos as necessidades do seu negócio com funcionalidades adequadas ao que mais faz sentido para a sua empresa.

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