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Base de conhecimento completa para a sua Central de Atendimento

A MMCafé já atingiu redução de TMA (9%), TMO (12%) e TMT (18%) em 90 dias, promovendo redução de Custos da Operação.

Evolua seus resultados com dashboards de interface amigável, formulários e relatórios inteligentes.

Mantenha a sua Operação sempre atualizada com solução já preparada para a LGDP (Lei Geral de Proteção de Dados).
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Melhoria de KPIs

A MMCafé já atingiu redução de TMA (9%), TMO (12%) e TMT (18%) em 90 dias, promovendo redução de Custos da Operação.
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Central de Informações

Publique textos, vídeos, imagens e áudios. Crie alertas, comunicados e aceites de termos.
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Busca Indexada

Encontre a informação certa em segundos. Obtenha agilidade na sua Operação.

100% comprometidos com o sucesso do seu projeto!

Na MMCafé, cada cliente é importante! Por isso, seja na habilitação do ambiente ou no suporte que prestamos, você conta com a nossa dedicação para que a sua empresa alcance os melhores resultados.
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Organização

Um grande volume de informações precisa estar organizado de forma que as pessoas consigam localizar facilmente o que precisam.
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Gestão

Após habilitarmos o seu ambiente, você tem gestão completa da plataforma! Assim você pode deixar tudo da forma que achar melhor.
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Suporte

Mesmo após o lançamento, conte com acompanhamento proativo e contínuo da nossa equipe de Sucesso do Cliente.

Além disso, na Intranet Call Center da MMCafé você também conta com estas funcionalidades:

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Segmente perfis

Envie mensagens segmentadas por perfil de colaborado ou grupo. Fluxo de comunicação personalizado.
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Fluxo de atendimento

Crie mapas mentais para visualização de fluxos e processos.
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Feedback do colaborador

Entenda a visão dos colaboradores e tenha insights para melhoria de processos.
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Quiz

Avalie e interaja com os colaboradores de forma dinâmica.

Fale com nossa equipe

A MMCafé se preocupa com o uso de seus dados pessoais. Solicitamos apenas os dados necessários para podermos retornar seu contato. Estes dados serão devidamente protegidos e não serão utilizados para qualquer outra finalidade. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Perguntas frequentes

Restou alguma dúvida ou deseja se aprofundar no aprendizado sobre algum tema mencionado de forma sintetizada?

Então, acompanhe abaixo o nosso FAQ e descubra mais sobre a plataforma ideal para o seu time! – Lembre-se também que é possível entrar em contato com nossa equipe a qualquer momento!

O que é Base de Conhecimento?

Base de conhecimento busca unificar o ambiente de pesquisa e conhecimento sobre um assunto em comum compartilhado dentro de uma empresa, com foco geralmente em desempenhar uma comunicação uniforme e segmentada. 

Muito usada nas centrais de atendimento para melhor atender o cliente final, seja por serviço de voz, chats ou mesmo por e-mail, em qualquer um dos níveis do atendimento.

Quais os 5 principais benefícios em ter uma Base de Conhecimento?

Podemos comentar alguns dos mais importantes aqui, mas os benefícios conseguem ser inúmeros e infinitos dependendo do formato aplicado pela empresa. Os principais benefícios que iremos apontar aqui são:

  • Segmentação de conteúdo;
  • Busca inteligente;
  • Aplicação de arquitetura da informação com uso de UX;
  • Extração dos relatórios (mapeando desde os acessos, páginas mais acessadas entre outras métricas);
  • Melhoria dos KPI’s – qualidade, rechamada e alta influência direta na melhora do NÍvel de Serviço.
Como ter sucesso no call center usando uma Base de Conhecimento Inteligente?

Um ambiente de trabalho organizado, com certeza faz toda a diferença. Imagine você se pudesse aplicar UX no material da sua central de atendimento. Pois é, imaginou? E se ela for multi canal, com serviço de voz, chats e e-mail também é possível? Sim! 

A inteligência aplicada nos materiais a serem apresentados com segmentação por célula/equipe, por relevância do que deve ser visto com prioridade, com destaques gráficos e uso de mídias ricas (imagens e vídeos). Todas essas informações aplicadas em um único ambiente, que contém autogestão e relatórios.

Como melhorar a produtividade no call center?

A produtividade quando feita por pessoas, tem métricas diferenciadas e devem ser analisadas com as necessidades das pessoas que as executam, mas já pensou na facilidade de conseguir melhorar a produtividade do seu time fazendo bom uso de uma ferramenta inteligente?

Pois é, você vai precisar ter um ambiente com alta gestão, com relatórios, segmentação de público (quem visualiza o que), materiais que chamem a atenção da sua equipe e com certeza que eles consigam fazer parte da construção e manutenção deste ambiente.

Como criar uma base de conhecimento?

Importante você ter o material de apoio, após isso a escolha da solução que irá lhe acompanhar. O desafio é encontrar uma solução que atenda às suas principais necessidades. Então podemos começar identificando o que você tem como foco. 

  • Melhoria de KPI’s;
  • Motivacional da equipe;
  • Melhora no Nível de serviço;
  • Satisfação do seu cliente contratante e final.

Ótimo, se você tem como foco qualquer um dos itens acima, somos a solução que você precisa.

Na Base de Conhecimento da MMCafé você terá os facilitadores mais inteligentes para evitar retrabalho da sua equipe de gestores de conteúdo, melhora da qualidade dos seus colaboradores, incluindo aumento na credibilidade de todo o seu time que poderá trabalhar com postagens agendadas para publicação e retirada das postagens nas datas necessárias de forma programada sem ter que fazer isso pontualmente no dia. Extração de relatórios desde criação, publicação e exclusão de páginas até toda a navegação dos colaboradores

Quais as ferramentas mais importantes em uma Base de Conhecimento?
  • Segmentação de conteúdo
  • Busca Inteligente
  • Notificações online, com ou sem aceite de termos
  • Fluxo de atendimento
  • Questionários
  • Pesquisa
  • Planilhas Interativas (sem licença pct Office)
  • Cursos (on the job)
  • Relatórios
  • Autogestão